camara
MS-386

Motorista é preso em MS com 230 quilos de cocaína escondidos sob 31 toneladas de milho

Suspeito é de Santa Catarina e disse que viajaria com a carga até Maringá (PR).

19/09/2019 10h48
Por: Edson Martines
Fonte: G1 MS
36
Droga estava escondida em fundo falso de carreta — Foto: PMR/Divulgação
Droga estava escondida em fundo falso de carreta — Foto: PMR/Divulgação

Um motorista de 35 anos foi preso quarta-feira (18), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, com 230 quilos de cocaína escondidos sob 31 toneladas de milho a granel.

A carreta foi abordada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na MS-386. O motorista apresentou nota fiscal do milho que transportava e disse que seguiria até Maringá.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem e decidiram fazer uma revista minuciosa no veículo. Eles tiraram toda a carga e perceberam que havia um fundo falso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e com equipamentos hidráulicos abriu o fundo falso e lá foram encontrados 220 tabletes de cocaína.

O motorista, que é de Xaxim (SC), foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal do município. Segundo a PMR, esta é a maior apreensão de cocaína feita em rodovias estaduais em 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h09
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

80.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
radio app
Assembleia
Municípios
Radio 300
Últimas notícias
Lava Jato
Mais lidas
Anúncio
Anúncio