camara
Ponta Porã

Polícia Militar prende homem por incêndio criminoso

Incêndio criminoso a fim de vingar-se da família

17/09/2019 09h50
Por: Edson Martines
Fonte: 4º BPM/CPA1
22
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

 Uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM atendeu uma ocorrência de incêndio criminoso em residência, resultando na prisão do suspeito (homem, 22 anos).

A solicitação se deu por volta das 3h30 desta terça-feira (17/9) quando moradores de uma residência, localizada no Bairro Cohab em Ponta Porã, solicitaram a presença da Polícia Militar, tendo em vista que um homem havia invadido a residência, despejado um líquido inflamável no veículo que estava na garagem e posteriormente ateando fogo. Segundo os moradores da residência, estes acordaram com o barulho e viram o autor saindo do local em uma motocicleta estrangeira.

A Polícia Militar chegou ao local, constatando a veracidade da denúncia e após colher relato dos moradores, a equipe saiu em diligência a fim de localizar o autor, considerando que o mesmo é genro do proprietário da casa e segundo a família, na data anterior tiveram uma discussão o que teria provocado a ira do autor, que cometeu o incêndio criminoso a fim de vingar-se da família.

Os Policiais lograram êxito em localizar o autor, por volta das 6h50, o qual foi detido e conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.