camara
Assentamento

Polícia Militar prende autor de estupro

Polícia Militar do Distrito de Itamarati prendeu suspeito de estupro

16/09/2019 10h46
Por: Edson Martines
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1
45

 Polícia Militar do Distrito de Itamarati prendeu suspeito de estupro ocorrido na tarde deste domingo, por volta das 15h50. A ocorrência foi registrada pela vítima (mulher 34 anos de idade) a qual relatou que estava dormindo em sua residência, e acordou com o autor em sua cama, realizando atos sexuais sem seu consentimento.  

Após o registro do fato os policiais saíram em diligências, localizando o autor por volta das 18h30, o qual conduzia um veículo GM-Monza, em visível estado de embriaguez, sendo este levado até a sede da Polícia Militar para os procedimentos legais. O autor foi reconhecido pela vítima, bem como foi localizado em seu bolso um aparelho de telefone celular, que segundo a vítima, é de sua propriedade e fora subtraído da sua residência pelo autor.

Após a confecção dos documentos e lavratura do Boletim de Ocorrência, os envolvidos foram conduzidos até a 1ª DP de Ponta Porã, para os procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h07
20°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 20°
20°

Sensação

9.7 km/h

Vento

87.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
radio app
Assembleia
Municípios
Radio 300
Últimas notícias
Lava Jato
Mais lidas
Anúncio
Anúncio