Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Líder do PSC diz que nova gestão da Câmara será mais transparente

Projeto determina reclusão de 4 a 10 anos e indica que a multa deverá ser equivalente aos prejuízos corrigidos pela inflação

23/02/2021 10h30
4
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
O líder Aluisio Mendes - (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
O líder Aluisio Mendes - (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O líder do PSC, deputado Aluisio Mendes (PSC-MA), afirma ter confiança de que, na gestão do presidente Arthur Lira (PP-AL), a Câmara dos Deputados entregará ao povo brasileiro as leis necessárias para enfrentar a pandemia e os problemas econômicas.

Para o parlamentar, a eleição de Lira para presidir a Casa no biênio 2021-2022 traz “novos ares” à Câmara – “ares de mais transparência, participação e respeito aos deputados, às bancadas, e à proporcionalidade”, disse.

“A gestão dele fará com que a Câmara dos Deputados entregue à sociedade brasileira o que ela precisa: as reformas e os projetos que irão ao encontro da necessidade do povo para enfrentar a pandemia e resolver o problema grave de economia que o País enfrentará nos próximos anos”, completou.

Deputado federal em segundo mandato, Mendes é também vice-líder do governo. Já foi 1º vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle em 2018.?