Polícia Dourados

Polícia Civil, por meio do SIG de Dourados, efetua a prisão de um dos autores de roubo praticado na noite da última terça-feira

Foram apreendidos um revólver .32 e uma pistola 9mm usadas no crime, e flagra duas mulheres que estavam escondendo essas armas.

04/02/2021 13h42
Por: Silvio Dias Fonte: Redação
Polícia Civil, por meio do SIG de Dourados, efetua a prisão de um dos autores de roubo praticado na noite da última terça-feira

Por volta das 19:30 horas, da data de 02 de janeiro de 2021, o SIG foi cientificado de que na Avenida Guaicurus um casal foi rendido por dois indivíduos que portavam armas de fogo, sendo realizada, mediante a grave ameaça, a subtração de uma camionete Hillux, aparelho celular, bicicleta, dinheiro e outros bens que estavam com as vítimas.

Momentos após o roubo, ao se deparar com uma barreira policial estabelecida na estrada que dá acesso a cidade de Laguna Carapã, a camionete foi abandonada. Diligências realizadas pelo SIG ainda na noite do crime apontaram que além de os dois autores que realizaram a abordagem, um terceiro, que conduzia um automóvel, forneceu a logística para o crime.

Mediante diligências diversas por volta das 12:00h da quarta-feira (3/2/21) foi  efetuada a prisão de um dos autores, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Em continuidade, por volta das 18:00h o SIG  identificou duas mulheres que estavam escondendo as armas de fogo utilizadas no  crime, bem como uma bicicleta subtraída das vítimas, bem que se encontrava na carroceria da camionete roubada.

 

Efetuada a prisão das duas mulheres, com elas foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .32, ambos municiados. Elas foram presas em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo e receptação.

 

Outros dois indivíduos que atuaram no roubo já foram identificados, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles, que tal como o que foi preso em flagrante responderão por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h22 - Fonte: Climatempo
14°
Pancada de chuva

Mín. 11° Máx. 20°

14° Sensação
11.9 km/h Vento
70.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio