camara
Republicanos

Republicanos se reúnem e contam com a presença do Deputado Estadual Antônio Vaz.

O partido vem crescendo a cada eleição.

16/03/2020 08h13
Por: Silvio Dias
Fonte: Redação
524

Na noite da última sexta-feira (13), o partido republicanos esteve reunido com seus pré-candidatos a vereadores e a executiva do partido e contou com a presença do deputado Estadual Antônio Vaz, foram abordados diversos temas, Vaz explanou um pouco do seu trabalho dentro da Assembleia Legislativa do MS, é seu empenho em estar ajudando o município de Ponta Porã com parte da sua emenda como deputado estadual. Falou também do Crescimento do partido e sua alavancada para as eleições de 2020, viu dentro do partido pessoas capazes e uma equipe preparada para o pleito eleitoral deste ano. 

 

“Fico muito feliz em ver que o partido não ficou parado em Ponta Porã, muitas pessoas engajadas e fazendo o partido crescer, Ponta Porã só tem a se desenvolver com isso, a política sendo bem feita à população só tem a ganhar”. Finalizou o deputado Antônio Vaz.

O partido vem crescendo a cada eleição, passando de 54 prefeitos em 2008 para 106 em 2016. No mesmo período, o número de vereadores saltou de 780 para 1.604. A bancada na Câmara tem hoje 31 deputados federais e é a oitava maior da Casa, à frente de legendas tradicionais como o DEM, PDT e se igualando Ao PSDB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.