camara
Bruto de Verdade

Fabricio de Souza DJ toca no Camarote do Jads e Jadson 28 de Março.

Apresentação será no Parque de Exposições de Ponta Porã no camarote da dupla Jads e Jadson.

06/03/2020 08h38Atualizado há 4 semanas
Por: Silvio Dias
Fonte: Redação
534

Fabrício de Souza está chegando para agitar o camarote dos Brutos de Verdade e Ele avisa: vem muita musica eletrônica, funk/rave por aí. “Serão horas de agito no camarote após o show do Jads e Jadson para ninguém ficar parado conta o DJ sobre sua programação no espaço, celebrando também os 19 anos de profissão radialista e DJ”.

 

 O DJ e Radialista Fabrício é um dos nomes referencia entre os Djs na cidade de Ponta Porã que faz divisa com Pedro Juan Caballero/PY por abranger todos os estilos musicais em um único “set”, além de ser carismático e super animado na interação com o público por onde passa.

 DJ há 19 anos, já esteve envolvido em grandes projetos, mandando aquele som diferenciado nos camarotes e palcos principais de grandes nomes como: Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Loubet, Munhoz e Mariano, Entre outros.

 

Preparem-se para uma noite inesquecível com muito agito com um dos DJs mais top do estado.

Dupla Jads e Jadson se apresenta 28 de março no parque de exposições de Ponta Porã.

 

Projeto BRUTO DE VERDADE que tem a participação de João Carreiro e a marca da empresa Agiliza Produções e eventos.

Os irmãos Jads e Jadson se apresentam em Ponta Porã, dia 28 de março no Parque de Exposições de Ponta Porã! BRUTOS DE VERDADE com um ‘show’ fora do comum, com uma das maiores dupla do sertanejo ao nível nacional, Jads & Jadson e João Carreiro, sendo o show mais esperado no mês de março.

 

 

Com um repertório inédito, o show promete reunir os principais sucessos dos artistas além do novo projeto BRUTOS DE VERDADE que tem a presença confirmada de um dos maiores violeiros do Brasil o João Carreito.

No repertório da dupla vai ter músicas como “abstinência” com part. João Carreiro, “Quem Aguenta”, “Na Riqueza e Na Pobreza”, entre outras.

 

 

Sobre Jads & Jadson

 

 

Começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais. Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.

 

 

Os ingressos estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas:

 

Planet Outlet, Sorveteria D'Licius, Barbearia Old Jack, Compushop Importados, Pão na Chapa.

Em Dourados: Banca do Jaime.

Antonio João Conveniência do Juninho

Assentamento Itamarati: Drogaria Itamarati.

Amambai: Silo Conveniência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.