Polícia Ponta Porã

PM de Ponta Porã recupera motocicleta produto de roubo

Motocicleta possuía sistema de rastreamento.

02/03/2020 15h58
441
Por: Silvio Dias
PM de Ponta Porã recupera motocicleta produto de roubo

Na madrugada de hoje (2/3), por volta da 01h da manhã, compareceu no 4º BPM uma pessoa, vítima de um assalto ocorrido no último dia (29/2), conforme boletim de ocorrência apresentado pelo solicitante/vítima, desse evento foi subtraído uma motocicleta.

 

O mesmo relatou estar rastreando a motocicleta, e segundo o sistema indica que a motocicleta se encontra na Rua Toledo, no Bairro Ministro Salgado Filho, de posse da informação uma equipe da Polícia Militar deslocou até o referido endereço.

 

No local, os policiais militares obtiveram êxito na localização da motocicleta, a mesma se encontrava sem a placa de identificação e sem os retrovisores, na chegada da equipe policial, um homem (possível autor) evadiu-se do local, embrenhando-se mata, sendo encontrado na residência apenas a sogra e esposa do homem.

 

A esposa do suspeito disse que o marido dela teria acabado de chegar com a motocicleta e com os demais objetos, que não sabiam informar a procedência e ainda informou que não residem no referido local, e sim, no bairro São Bernardo II.

 

Diante dos fatos foi encaminhada a motocicleta e demais objetos produto de roubo/furto para o 1º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”