Polícia Polícia

Dupla dispara, mata jovem e deixa outro ferido no Jardim Independência em Dourados

A Polícia Militar fez rondas pela região, não encontrou os criminosos e apreendeu quatro cápsulas da arma usada no crime.

26/02/2020 09h36
406
Por: Silvio Dias Fonte: DouradosNews
Dupla dispara, mata jovem e deixa outro ferido no Jardim Independência 26 fevereiro 2020 - 07h41Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte  Cásulas deflagradas encontradas próximo ao local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Dupla dispara, mata jovem e deixa outro ferido no Jardim Independência 26 fevereiro 2020 - 07h41Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Cásulas deflagradas encontradas próximo ao local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Michel Carlos de Oliveira Barbosa, 19, morador no Jardim dos Estados, morreu na madrugada desta quarta-feira (26/2), em Dourados, após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. 

O amigo dele, William, 20, residente no Jardim Clímax, ficou gravemente ferido no mesmo atentado. 

Conforme a ocorrência, os dois seguiam a pé por volta de 1h pela rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Independência, quando dois homens de moto passaram e começaram a atirar contra as vítimas. 

O primeiro acabou atingido com aproximadamente 10 disparos de pistola 9mm. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital da Vida. 

Já William sofreu ferimentos no braço direito e perna esquerda e foi levado por um amigo à mesma unidade de saúde. 

O caso é investigado. A Polícia Militar fez rondas pela região, não encontrou os criminosos e apreendeu quatro cápsulas da arma usada no crime.

Nesta manhã, a perícia avistou outras cápsulas e um projétil cravado na árvore.