Radio
Nova Agência

Santander abre agência em Ponta Porã

O novo local faz parte da interiorização do Banco no País e é a 26ª agência do Banco no Estado.

27/11/2019 18h31
Por: Silvio Dias
500

O Santander abre sua primeira agência em Ponta Porã, na divisa do Brasil (Mato Grosso do Sul) com o Paraguai (Pedro Juan Caballero). A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência realizada na avenida Brasil, 3247, no centro. 

 

“O novo local faz parte da interiorização do Banco no País e é a 26ª agência do Banco no Estado. Antes, os moradores do município tinham que se deslocar para Dourados, a agência mais próxima, a 120 quilômetros de distância”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da rede Centro Oeste do Santander Brasil. “Ponta Porã é uma cidade que se destaca tanto na agricultura quanto pelo comércio e serviços. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores”, completa o executivo, informando que, pela vocação, o Santander terá um gerente exclusivo para atender aos produtores rurais.

 

Na agência serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Godoy.

 

A nova agência de Ponta Porã conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.