camara
Polícia

A partir de documento falso, PRF descobre 4,4 toneladas de maconha

Motorista de 38 anos receberia R$ 5 mil para entregar carga em São Paulo

26/09/2019 08h43
Por: Silvio Dias
Fonte: Midiamax
61
Droga apreendida seria levada para São Paulo. Foto: Divulgação
Droga apreendida seria levada para São Paulo. Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na última quarta-feira (25), em Ponta Porã, um carregamento com 4,4 toneladas de maconha. O flagrante foi descoberto a partir de um documento falso apresentado pelo motorista do veículo, de 38 anos, que foi preso.

Segundo nota, durante fiscalização na BR-463, uma das principais rotas usadas pelo crime organizado para acesso à fronteira com o Paraguai, a PRF abordou a carreta com placas de Ponta Porã. Na abordagem, a equipe verificou que a CNH apresentada pelo motorista era falsa.

Por este motivo, imaginando que o suspeito poderia estar transportando produtos ilícitos, os policiais decidiram realizar vistoria minuciosa e, sob a carga de milho, encontraram centenas de tabletes de maconha que, depois de pesados, ultrapassaram quatro toneladas.

O homem relatou que pegou a carreta em um posto de combustível abandonado no Paraguai e que receberia R$ 5 mil para entregar em São Paulo (SP). Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal e vai responder por tráfico internacional de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã Ponta Porã - MS
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h33
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

80.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
radio app
Assembleia
Municípios
Radio 300
Últimas notícias
Lava Jato
Mais lidas
Anúncio
Anúncio