Radio
Anastácio

Jovem mata o pai com facada nas costas durante reunião familiar e foge

Polícia tenta localizar rapaz que matou o pai

23/09/2019 07h59
Por: Edson Martines
Fonte: JNE
17
Crédito: (Divulgação, JNE)
Crédito: (Divulgação, JNE)

Um jovem de 27 anos é acusado de matar o próprio pai, Odair Ramires Santana, de 45 anos, com um golpe de faca nas costas. O crime ocorreu durante uma reunião de família, na madrugada deste domingo, dia 22 de setembro, em Anastácio, cidad localizada na região do Pantanal.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil fazem diligências para localizar o filho, que fugiu após cometer o crime. Ele se desfez da faca, parecida com usada em açougues, na fuga.

De acordo com o site de Notícias JNE, a reunião de família acontecia no Residencial Cristo Rei, em Anastácio, onde Odair morava. Testemunhas contaram que os dois geralmente se desentendiam quando bebiam juntos e durante a briga desta madrugada, o rapaz desferiu uma facada nas costas do pai.

Odair chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde em Aquidauana. Pai e filho são funcionários do frigorífico JBS em Anastácio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.