Mãe é presa junto com vizinho por deixar filha ser estuprada há dois anos em Aquidauana

0
24

O autor dos estupros, um idoso de 81 anos, vizinho da vítima, também foi preso

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (07) por ser conivente com os estupros cometidos contra a filha de 12 anos em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O autor dos estupros, um idoso de 81 anos, vizinho da vítima, também foi preso.

As prisões em flagrante por estupro de vulnerável, ocorreram na manhã desta sexta. De acordo com a polícia, as prisões foram feitas pela Primeira Delegacia e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). O Conselho Tutelar compareceu ao distrito durante o flagrante.

Ainda segundo a polícia, a mãe tinha conhecimento dos estupros e não agiu para impedir a continuação dos abusos cotidianos. O pai da menina não foi encontrado, porém, pelas investigações, soube-se que ele também tinha conhecimento dos abusos. Ele também terá que prestar esclarecimentos à polícia.

De acordo com as investigações, mais cinco pessoas, não familiares, souberam dos abusos e não agiram para impedir ou denunciar. Diante disso, os cinco serão indiciadas por omissão de socorro. A Polícia Civil esclarece que há o dever legal das pessoas que sabem de abusos sexuais contra crianças e adolescente de agir ou denunciar.

Ms News

Deixe uma resposta