Autor de homicídio em carvoaria é preso pela Equipe Rotai com o apoio das Equipes de Radiopatrulhas de Aquidauana e Anastácio

0
53

No último sábado(18), por volta das 19 horas, a equipe de Rotai do 7º Batalhão PM em Aquidauana, em atendimento a Central de Operações 190, atendeu uma solicitação onde um homem de 24 anos de idade foi morto a golpes de faca em uma carvoaria situada na estrada do Taboco, nesta cidade. Já no local, os policiais militares pegaram os detalhes do feito com uma pessoa que teria presenciado uma discussão entre a vítima e o autor dos golpes. Segundo ele, por conta de uma agressão sofrida (tapa no rosto), um homem, de posse de uma faca, desferiu golpes no jovem e fugiu do local.

Com tais informações, a Equipe Rotai solicitou apoio de outras equipes de serviço (Radiopatrulhas de Aquidauana e Anastácio) e juntos, saíram em busca do autor. Em dado momento, dois homens aproximaram-se dos policiais e um deles (homem de 29 anos de idade) assumiu a autoria do homicídio. Durante consulta dos nomes no das pessoas que estavam nas proximidades, ainda foi encontrado um homem de 38 anos de idade, “procurado pela Justiça” segundo o sistema de checagens da Segurança Pública.

Após a chegada dos Bombeiros e da Coordenadora de Perícias, todos os envolvidos foram encaminhados até à Delegacia de Polícia local, para as providências.

Deixe uma resposta