domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
TRÊS LAGOAS
Saindo de Três Lagoas, dupla é presa ao tentar levar moto furtada para o estado de São Paulo
A Rotai junto ao Serviço de Inteligência da PM realizaram a ação
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 11/10/2017 ás 11h22 - atualizada em 11/10/2017 ás 11h32
Saindo de Três Lagoas, dupla é presa ao tentar levar moto furtada para o estado de São Paulo

Os suspeitos responderão por receptação culposa. (Foto: Rayani Santa Cruz)

Por volta das 20h de ontem (10), três homens foram detidos pela Polícia Militar e Serviço de Inteligência transportando uma motocicleta furtada na carroceria de um veículo Fiat Strada. A moto estava sendo levada de Três Lagoas para São Paulo, e a prisão foi feita na cidade de Castilho-SP .


Informações do boletim de ocorrência constam que os dois homens faziam o serviço de transporte quando a denúncia foi feita a Polícia. Foi nesse momento que os militares se deslocaram  até a saída para o estado de São Paulo, e nas proximidades do Parque de Exposições os suspeitos foram avistados.


Houve um acompanhamento tático e verificado a placa da moto, o que constou  o furto no dia 31de agosto deste ano.


Prisão


Na ação, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) deu apoio, assim como policiais do Estado de São Paulo, já que os acusados passaram a divisa e adentraram na cidade de Castilho.


Depois de algum tempo a tentativa de fuga da dupla foi atrapalhada pelos policiais da Rotai, que conseguiram realizar a abordagem na Marehal Rondon Km 647.


Os homens de 46 e 32 anos foram identificados e afirmaram ser naturais da cidade de Penápolis-SP, os quais seriam sócios em uma empresa de compra e venda de veículos usados. Questionado sobre a motocicleta, um deles alegou ter comprado de um terceiro pelo valor de R$1.050,00.


A equipe então foi até o endereço desta terceira pessoa, onde a mesma declarou que comprou o veículo de outro colega morador do bairro São Carlos, pagando o valor de R$ 1000,00.


Diante da situação, os três foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde o boletim de receptação culposa foi elaborado. Se condenados eles podem ser penalizados com multa e reclusão de um a quatro anos.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium