domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
TRÊS LAGOAS
Em Três Lagoas, bandidos furtam produtos agrícolas de alto valor
O conteúdo foi retirado de um caminhão estacionado
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 10/10/2017 ás 08h47 - atualizada em 11/10/2017 ás 11h37
Em Três Lagoas, bandidos furtam produtos agrícolas de alto valor

(Foto: Divulgação)

Bandidos entraram em um depósito por volta das 1h20 desta terça-feira (10), e furtaram mais de 400 litros de óleo agrícola, produto utilizado para o combate de pragas e formigas com alto valor de mercado. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da PM) e ao chegar no local verificaram que o cadeado do portão e de um container, haviam sido cortados.


Os militares realizaram diligências  na região, porém, ninguém foi encontrado.  A vítima um homem de 32 anos disse que dois tipos de produtos agrícolas foram subtraídos, sendo 108 litros do óleo Gemine (para mistura e combate a proliferação de formigas) mais 300 litros de outro produto conhecido como Iharol.  Os bens  foram retirados de um dos caminhões que estava estacionado no interior do depósito.


O proprietário ainda afirmou que o conteúdo furtado possui um preço elevado e que não tem o costume de manter tais substâncias no local. Ele acredita que houve vazamento de informação sobre a situação.


Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado como furto e investigações a cerca da Polícia Civil serão iniciadas.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium