domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
TRÊS LAGOAS
Homem não aceita fim de relacionamento e agride mulher a capacetadas em Três Lagoas
A mulher foi ameaçada no momento da violência
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 10/10/2017 ás 08h26
Homem não aceita fim de relacionamento e agride mulher a capacetadas em Três Lagoas

(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 36 anos, foi agredida com golpes de capacete na noite desta segunda-feira (9), no bairro Vila Haro em Três Lagoas. O acusado é o ex marido de 21, com quem ela conviveu por dois anos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima explicou que fora agredida com um golpe de capacete na região do rosto seguido de  três tapas. O agressor não aceita o fim do relacionamento e a ameaça constantemente dizendo que a mesma deve sair da cidade e que todas as vezes que encontrá-la irá agredi-la.


A Polícia Militar se deslocou até o endereço do fato, onde conversou com as partes envolvidas e encaminhou o casal até a delegacia.  A vítima afirmou que essa era a primeira vez que teria sido agredida pelo companheiro e já havia retirado do imóvel os seus pertences e por isso não representaria criminalmente contra o mesmo.


O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium