domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
TRÊS LAGOAS
Homem provoca quebra-quebra em UPA de Três Lagoas
Ele reclamava da demora no atendimento
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 09/10/2017 ás 10h24
Homem provoca quebra-quebra em UPA de Três Lagoas

(Foto: Divulgação)

Um homem de 48 anos, provocou uma grande confusão na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, de Três Lagoas. O fato ocorreu por volta da 01h da madrugada deste domingo (8) quando ele reclamava da demora no atendimento.


Segundo informações do boletim de ocorrência,  o  paciente estava alterado e teria danificando equipamentos, como lâmpadas, suporte para soro e escada. Ele foi levado a unidade junto a uma acompanhante de 33 anos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao esperar pelo atendimento ficou irritado.


Os seguranças da unidade afirmaram que no quebra-quebra promovido pelo paciente eles tiveram que intervir fazendo a contenção, foi nesse momento que  ele caiu ao solo e começou a se debater provavelmente tendo uma convulsão. Ele foi socorrido pela equipe e medicado.


A acompanhante do rapaz também teria agredido uma médica plantonista ao ser advertida pela tentativa de fazer imagens dentro do local. Segundo a servidora  a mulher puxou o seu braço com força causando vermelhidão.


Os ânimos foram acalmados após a chegada da guarnição um boletim de ocorrência foi registrado como dano ao patrimônio e vias de fato.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium