domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
TRÊS LAGOAS
Mulher é agredida com socos e chutes pelo marido em Três Lagoas
Ela alega ter sofrido a violência por motivos fúteis
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 09/10/2017 ás 09h51
Mulher é agredida com socos e chutes pelo marido em Três Lagoas

(Foto: Divulgação)

O caso foi registrado por volta das 21h40 deste domingo (8), onde uma mulher de 42 anos foi agredida pelo marido de 38 em sua residência localizada no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas.


De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) onde a solicitante informou que teve uma discussão com seu esposo por motivo fútil e veio a ser agredida por ele, sendo derrubada ao solo e recebendo vários socos no rosto e na cabeça. Ela sofreu um edema na face do lado esquerdo e esganadura no pescoço.


 Depois da violência o suspeito se refugiou  em um barraco  da família que fica nas proximidades onde foi localizado.  Para polícia ele afirmou sobre as agressões que teria cometido contra a mulher.


 Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o autor.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium