domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
TRÊS LAGOAS
ROTAI apreende menor foragido da justiça em Três Lagoas
O menor esboçou nervosismo na hora da abordagem
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 09/10/2017 ás 09h24
 ROTAI apreende menor foragido da justiça em Três Lagoas

(Foto: Divulgação 2º BPM)

 Neste domingo (08), por volta das 16h45 policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) apreenderam um menor com dois mandados de busca em aberto no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas.


De acordo com informações, a guarnição estava em rondas ostensivas na Rua Santa Branca, quando avistaram um menor de 17 anos já conhecido nos meios policiais por furto, e ao visualizar a viatura policial esboçou nervosismo e logo foi abordado sendo realizada a busca pessoal e em seguida checado via sistema SIGO, momento que se constatou dois mandados de busca em desfavor do menor abordado.


Diante dos fatos, o adolescente infrator foi conduzido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para providências cabíveis.


 

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium