domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
TRÊS LAGOAS
PRF prende motorista com carga de 1,7 milhões em cigarros contrabandeados em Paranaíba
O Contrabando seria levado do Mato Grosso do Sul para Minas Gerais
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 07/10/2017 ás 12h03
PRF prende motorista com carga de  1,7 milhões em cigarros contrabandeados em Paranaíba

(Foto: Divulgação PRF)

Nesta sexta (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com 35.000  pacotes de cigarros em uma carreta na BR- 497 no município de Paranaíba/MS  a 177 quilômetros de Três Lagoas.


De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento na rodovia BR-497 quando suspeitaram do veículo. Na abordagem o motorista de 53 anos alegou que estava com a carreta vazia, entretanto, após vistoria na carroceria encontraram a carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.


A carga foi avaliada em R$ 1,7 milhões, e o caminhão possuía placas de Prudentópolis/PR,  o motorista alegou ter carregado o ilícito na cidade de Ivinhema/MS e levaria até Uberaba/MG, onde receberia pelo crime.


 A PRF ainda constatou que o veículo tinha elementos de identificação adulterados e documento com suspeita de inautenticidade, além disso havia um sistema de comunicação clandestina no mesmo.


O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas, como acusado pelos crimes de contrabando, receptação, uso de documento falso e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium