domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
POLÍCIA
Em Ponta Porã homem é morto á tiros e outro fica ferido
Empresários que se dedicava ao aluguel de mesa de sinuca e executado a tiros por pistoleiros na cidade de Ponta Porã.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 05/10/2017 ás 13h13
Em Ponta Porã homem é morto á tiros e outro fica ferido

Um homem identificado como, Zenivaldo Martins Couto (46) morador da cidade de Ivinhema, que na manhã de quinta feira (05) por volta das 11:00hs, transitava em companhia de Marcus Vinicius Elias Pereira (37) a bordo de um caminhão da marca Ford, modelo F350, cor prata, placas HRZ 8965 da cidade de Ivinhema do estado do Mato Grosso do Sul pela Rua Honorato Campagnolli do bairro Jardim Planalto de Ponta Porã, onde foi alcançado pelos pistoleiro, que  realizaram vários disparos de pistola 9mm contra as vitimas, sendo que Zenivaldo Martins faleceu  no local e Marcus Vinicius, que conta com um mandado de prisão em aberto, foi socorrido ao Hospital regional onde após receber atendimento médico  não corre risco de morte.


Segundo informações as vitimas, seriam da cidade de Ivinhema e se dedicavam a venda e ao aluguel de mesas de sinuca na região e estariam se dirigindo a algum local comercial para entregar uma mesa quando foram atacados pelos pistoleiros, que poderiam estar a serviço da “máfia da sinuca” caso este não confirmada pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, que investigara o caso sem descartar nenhuma hipóteses.

FONTE: Redação/Porãnews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium