domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
TRÊS LAGOAS
Polícia identifica outra criança que também teria sido vítima do lutador e professor de artes marciais
Ele dava aula em Três Lagoas e na região de Brasilândia
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 04/10/2017 ás 08h54 - atualizada em 04/10/2017 ás 09h20
Polícia identifica outra criança que também teria sido vítima do lutador e professor de artes marciais

Nova vítima tinha 9 anos quando o abuso teria ocorrido. (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Civil de Brasilândia distante a 68 quilômetros de Três Lagoas, identificou mais uma vítima do fisioterapeuta e lutador Alex Ortiz, preso na sexta-feira passada suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.


De acordo com a polícia a nova vítima tem apenas 10 anos de idade e atualmente reside em outra cidade com a família. Os responsáveis entraram em contato com os investigadores depois da divulgação da prisão do suspeito pela imprensa de todo o Estado.


Ainda conforme a polícia, a família da menina narrou que ela teria  sido vítima do abuso quando tinha 9 anos de idade e fazia aulas de artes marciais com ele em Três Lagoas.


Nesse momento Alex Ortiz está sob prisão temporária que deve durar até 60 dias, e o Delegado responsável pelas investigações, Tiago Passos orienta que as vítimas entrem em contato com a polícia o mais rápido possível para que as investigações e identificações sejam apuradas com mais rapidez.


Até o momento abusos cometidos em sessões de fisioterapia, e durante aulas foram registrados nas cidades de Brasilândia e Três Lagoas. Tanto a investigação quanto o processo tramitam em absoluto sigilo.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium