domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
TRÊS LAGOAS
PRF recupera em Água Clara veículo furtado que estava sendo utilizado para o tráfico de drogas
O utilitário havia sido furtado de São Paulo
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 04/10/2017 ás 08h04
PRF recupera em Água Clara veículo furtado  que estava sendo utilizado para o tráfico de drogas

(Foto: Divulgação PRF)

Durante fiscalização na BR-262 KM 144 na noite desta segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal- PRF abordou um veículo na cidade de Água Clara distante a 138 quilômetros de Três Lagoas. O veículo Toyota/Hilux SW4, com placas de Dourados/MS, estava sendo conduzido por  um homem de 29 anos.


Durante a abordagem o condutor afirmou estar desempregado e demonstrou nervosismo. Tendo em vista a suspeita, procedeu-se à verificação do veículo e foi constatado que o utilitário possuía placas originais de Louveira/SP, com declaração de furto na cidade do emplacamento, na data de 16/06/2017. 


O motorista declarou que recebeu o veículo na cidade de Rio Verde/GO, e iria levá-lo até Campo Grande/MS, onde iria deixá-lo em um Posto de Combustíveis na saída para São Paulo, e receberia por isso a quantia de R$ 4.000,00.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS.


 O utilitário que tem o valor de mercado de R$102.867,00 será submetido à perícia técnica e, posteriormente, devolvido ao seu proprietário.

FONTE: Redação/ Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium