domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar de Três Lagoas prende quatro suspeitos de tráfico e mais de 700 tabletes de maconha
A prisão ocorreu na MS 395
Rayani Santa Cruz Três Lagoas - MS
Postada em 03/10/2017 ás 10h38
Polícia Militar de Três Lagoas prende quatro suspeitos de tráfico e mais de 700 tabletes de maconha

A droga estava em um dos carros que tentou empreender fuga. (Foto: Divulgação PMR)

No último sábado (30), a guarnição da PM de  Três Lagoas-MS em fiscalização na MS 395, km 01,  fez uma abordagem de rotina em dois veículos que trafegavam na pista, quatro pessoas foram presas e mais de 700 quilos de maconha foram encontrados nos veículos.


De acordo com a Polícia, dois carros sendo um  Astra, com placas de Dourados, conduzido por E.M.S. e um veículo VW Voyage, placas de Ponta Porã, conduzido por G.D.B.V. e passageiro H.C.,  trafegavam sentido Bataguassu x Brasilândia, no entanto, durante a entrevista os condutores apresentaram nervosismo excessivo e contradições quanto a origem e destino de suas viagens.


No momento da abordagem foi dada ordem de parada para o veículo Citroen, placas de Campo Grande, que não obedeceu e empreendeu fuga.


Foi solicitado apoio da guarnição da PM de Brasilândia que logrou êxito em abordar o veículo no interior da cidade. No momento da revista foi verificado que o interior do veículo Citroen estava carregado com uma substância entorpecente aparentando ser maconha que depois de pesada totalizou em 786 tabletes com peso de 592,63 kg, juntamente com 29 embalagem de droga Skank com peso de 14 kg.


O condutor do veículo Citroen foi identificado como K.F.A e depois de checado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, o veículo também  possuía queixa de roubo/furto da cidade de Sertãozinho-SP.  Todos os suspeitos  junto aos  veículos foram encaminhados para delegacia de Brasilândia para providências cabíveis.

FONTE: Rayani Santa Cruz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium