domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
POLÍCIA
Rádio Patrulha de Ladário Prende dupla Por Porte Ilegal de Arma de Fogo
A prisão aconteceu na noite de domingo (01) por voltas 19hs.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 02/10/2017 ás 08h08
Rádio Patrulha de Ladário Prende dupla Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na noite de Domingo (01), por volta das 19:00 horas, a equipe de rádio patrulha de Ladário realizava rondas ostensivas pelo bairro Alta Floresta II, quando foi acionada via CIOPS para deslocar nas proximidades do bairro Almirante Tamandaré, onde segundo informações, dois indivíduos estavam em um veículo Gol de cor branca portando uma arma de fogo, longa.


De imediato a guarnição deslocou em diligência até o local informado, onde durante o percurso a equipe veio a lograr êxito em se deparar com o veículo na rua Frei Liberato. O veículo, que por sua vez apresentava as mesmas características informadas, foi abordado logo em seguida.


Com os indivíduos já fora do veículo, foi realizada a revista no veículo, onde foi encontrado uma arma longa do tipo espingarda, aparentemente de calibre 36 e uma mulher com mais três crianças. O carro era conduzido pelo autor de 38 anos de idade e a arma era de posse do passageiro, também autor (40).


A mulher, esposa do passageiro, foi liberada no local juntamente com as crianças. Questionados sobre a posse da arma, o indivíduo de 40 anos de idade assumiu ser de sua propriedade.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, e solicitado o apoio das guarnições de rádio patrulha e força tática para condução dos autores até a delegacia de polícia para providências, bem como o veículo e a arma de fogo. Lembrando que foi preciso o uso de algemas para salvaguardar a equipe, os próprios autores e terceiros, e também para evitar possível tentativa de fuga por parte dos indivíduos.

FONTE: Assessoria CPA-3/6ºBPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium