domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
POLÍCIA
Polícia Militar de Cassilândia prende autor de estupro de vulnerável
Havia um mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 02/10/2017 ás 07h40
Polícia Militar de Cassilândia prende autor de estupro de vulnerável

No último sábado (30), por volta das  17h15, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 46 anos pela prática de estupro de vulnerável.


Os policiais militares receberam a informação que um homem se encontrava em uma residência localizada à rua Domingos Sebastião Coelho, no bairro Moreninhas e possuía em seu desfavor um mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável. Imediatamente os policiais militares deslocaram até o local informado, onde lograram êxito em localizar o homem, sendo confirmada a existência do referido mandado de prisão. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

FONTE: Assessoria de Comunicação do 13º BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium