domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
POLÍCIA
Polícia Nacional do Paraguai, encontra corpo carbonizado na Fronteira
Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional foram alertados sobre a existência de um corpo queimado na região de Fronteira.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 28/09/2017 ás 09h44 - atualizada em 28/09/2017 ás 09h46
Polícia Nacional do Paraguai, encontra corpo carbonizado na Fronteira

Na manhã desta quinta-feira (28) agentes da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero PY, foram informados de que em uma estrada vicinal da colônia Fortuna Guassu, a aproximadamente 2 km da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, encontrava-se um corpo que estaria sendo queimado em meio a vários Pneus, os investigadores rapidamente chegaram ao local indicado, onde se depararam com o corpo de uma pessoa do sexo masculino, segundo o legista Marcos Prieto, teria sido queimado após possivelmente ter sido sequestrado.


A polícia investigará se a vítima teria sido queimado ainda vivo ou após ser executado ao estilo das execuções realizadas por facções brasileiras que teriam se instaladas na fronteira.


Segundo os agentes da Polícia Técnica da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, a identificação do corpo contará com o apoio das autoridades brasileiras, pois o corpo poderia ser de um cidadão brasileiro.


 

FONTE: Redação/Poranews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium