domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
GERAL
Vereador Candinho Gabínio fala sobre Políticas Públicas ao jornal "A Semana"
Candinho Gabínio
Emerson Machado Ponta Porã - MS
Postada em 27/09/2017 ás 17h18 - atualizada em 27/09/2017 ás 18h19
Vereador Candinho Gabínio fala sobre Políticas Públicas ao jornal

                O vereador Candinho Gabínio, hoje presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e integrante da mesa diretora da câmara de vereadores em Ponta Porã como 1º Secretário, faz uma análise para o JS, sobre as políticas públicas de nosso município e da atual gestão administrativa.


                Candinho como gosta de ser chamado, trata o assunto com muita delicadeza, frizabdo muito bem que a política pública não deve ser tratada como paliativa e centralizada, haja visto que ela foi criada em expansão com a democracia e sua função é promover o bem-estar social, simples assim diz o nobre edil.


                E como o objetivo é promover, então suas ações devem ser muito bem desenvolvidas, planejadas e executadas em todas as áreas, como: Saúde, Educação, Meio ambiente, Habitação, Assistência social, Cultura, lazer, transporte e segurança.


                Quando questionado pelo jornal “A Semana”, sobre as funções de um vereador dentro deste tema, ele destaca que nós representantes da população devemos fazer parte de um processo de decisão diz Candinho, sem conflitos de interesses pessoais ou partidários, mas esta inserido dentro do processo nas criações dos projetos e programas municipais, e isso o Prefeito Hélio Peluffo Filho tem feito com o legislativo, tem acompanhado bem de perto todas as ações do executivo, tanto do município quanto do estado, frisa ainda que nossa função não é somente fiscalizar, mas também promover ações para garantir o desenvolvimento no 1º setor que é o governo, no 2º setor que é a iniciativa privada e no 3º setor que é a sociedade civil e organizada, e finaliza dizendo: O Prefeito fala sempre que devemos fazer “mais com menos” eu já digo que estamos “fazendo muito, falando alto para ser ouvido e pouco para ser lembrado”.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium