domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
POLÍCIA
Polícia Militar prende autor de tentativa de estupro na Vila Anahy em Campo Grande
A equipe foi acionada via CIOPS.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 27/09/2017 ás 12h45
Polícia Militar prende autor de tentativa de estupro na Vila Anahy em Campo Grande

Na manhã de hoje  quarta-feira (27), por volta das 07:30h, a equipe da Base de Segurança Comunitária União prendeu um homem por tentativa de estupro na Vila Anahy.


 


A equipe foi acionada via CIOPS e ao chegar no local da ocorrência foi informada por uma testemunha, sendo esta a mesma que ligou no 190, que quando transitava pela via, deparou-se com a vítima correndo, pedindo por socorro dizendo que um homem tentou estupra-la, apontando de imediato o autor para a testemunha que correu atrás do autor, e com a ajuda de outros populares, sendo um deles, um policial militar ambiental, conseguiram alcançar e deter o mesmo.


 


A vítima informou aos policiais, assim que chegaram ao local, que durante seu trajeto à escola, notou que o autor a perseguia de longe, contudo ao aproximar-se de um terreno baldio, o autor aproximou-se pedindo para que a vítima calasse a boca e o acompanhasse ao interior do referido terreno.


 


Logo em seguida, o autor começou a tirar a roupa da vítima, momento em que a mesma conseguiu fugir, saindo correndo pela via e pedindo por socorro. A mesma salienta que em momento algum o autor fez referência a roubo, afirmando a intenção de estupro.


 


O autor, que utilizou um simulacro de arma de fogo para cometer o delito e já detido pelo policial ambiental e pelos populares, foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

FONTE: Assessoria de Comunicação 1º BPM.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium