domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
POLÍCIA
Após desencadeamento de um Plano de Policiamento no Município de Antônio João, PM estoura Três “Bocas de Fumo”
Seis Horas após Audiência Pública que tratou sobre segurança no município 03 “bocas de Fumo” foram estouradas.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 26/09/2017 ás 13h01 - atualizada em 26/09/2017 ás 13h05
Após desencadeamento de um Plano de Policiamento no Município de Antônio João, PM estoura Três “Bocas de Fumo”

A primeira ocorrência foi por volta das 20h30min de sexta feira (22/09), após averiguação de denúncias anônimas, Guarnições Policiais Militares que realizavam operação em Antônio João-MS deslocaram até a rua Joana de Almeida Matos, a fim de verificar cometimento de delitos.


Chegando ao local, as equipes constataram a comercialização de substância entorpecente, e constataram ainda que havia objetos produtos de roubo/furto no interior da residência.


Na chegada, foi abordado o cidadão, identificado como sendo G. E. N. de 23 anos, que se encontrava em frente ao imóvel denunciado, que ao ser indagado sobre o local onde residia o mesmo informou que era proprietário do mesmo e que residia ali, demonstrando atitudes suspeitas, o que motivou uma busca pessoal em suas vestes, onde foi encontrado no bolso de sua bermuda, dinheiro em espécie e 19 (dezenove) papelotes de crack.


Após ser questionado sobre o fato, o mesmo admitiu que vendia drogas e que possuía mais entorpecentes no interior de sua residência. Diante do fato admitido, os Policiais Militares efetuaram buscas no interior do imóvel, onde foram encontrados 03 papelotes de crack, pesando aproximadamente 30 gramas, um saco plástico com aproximadamente 15 gramas de maconha em seu interior, um dichavador de cor verde com o símbolo da planta da maconha, um revolver calibre .22 da marca cus 001 italo af 8128/1 de fabricação argentina e uma munição de calibre .22; ainda foram encontradas várias joias, sendo 21 anéis, com etiquetas, 8 conjuntos de brincos e anéis, 01 caixa com 10 peças de bijuterias e alguns eletroeletrônicos, o proprietário da residência admitiu serem os materiais produtos de roubo/furto, e que trocava os produtos por entorpecentes para comercializar, também foi encontrado dinheiro em espécie no interior da residência. Diante dos fatos o proprietário da residencial e autor do delito foi detido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias.


 


A segunda ocorrência foi por volta de 21h40min, quando em averiguação a denúncias anônimas de moradores, Guarnições Policiais Militares deslocaram até a Rua Jose Claudio Vieira. Chegando ao local, os policiais entraram em contato com o Senhor L.A.R de 24 anos, proprietário da residência, em diligências no interior da residência foi abordado o menor C.R.G de 14 anos, o qual após checagem foi constado que possuía passagens criminais por ameaça, porte de drogas e constrangimento ilegal, e segundo denuncias anônimas, o menor estava envolvido em vários roubos/furtos de residências e motocicletas na cidade, foi encontrada uma sacola plástica contendo aproximadamente 20 gramas de maconha, varias embalagens de papel de seda para utilização de entorpecente e um dichavador, e também diversos eletroeletrônicos e outros itens os quais tratavam-se de produtos de furto e roubo na cidade de Antônio João-MS, conforme admitiu o menor: 01 Televisão  de 32 Polegadas da Marca SEMP TOSHIBA, 01 aparelho de som com 02 caixas, 01 aparelho de DVD da marca MAXLON, 01 aparelho DVD da marca PHILIPS, 02 óculos da marca OAKLEY, 02 óculos da marca DIOR, 01 fone de ouvido preto da marca ISIS 3011, 01 GPS de cor prata da marca MIDI, 05 bijuterias, 01 ferramenta de macaco com triangulo de automóvel, 01 aparelho de antena parabólica da marca VISIONETE de cor prata, 08 bonés e 01 calça jeans da marca " KD SURFE", 04 perfumes, sendo 01 da marca COFFEE, 01 da marca KAYAK, 01 da marca JEQUITI UZON, 02 relógios da marca INVICTA de cor dourada, 01 relógio da marca ORIENTE de cor prata, 01 relógio da marca MICHAEL KORS de cor dourada e 01 celular de cor branca da marca SAMSUNG 4G DUOS.


Na residência foi encontrada também uma motocicleta CG TITAN 150cc de cor preta, placas NRO 0572, do Município de Campo Grande-MS, a qual foi recolhida por estar com o lacre da placa violado. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os indivíduos foram detidos e encaminhados sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, para providencias.


 


A terceira ocorrência foi por volta de 22h30min, quando em averiguação a denúncias anônimas, uma Guarnição Policial Militar deslocou à rua Campanario, na cidade de Antônio João-MS, para averiguar uma denuncia de venda e consumo de entorpecentes. Chegando ao local em contato com os proprietários da residência a Senhora E.A.C de 29 anos e o Senhor C.R.J de 20 anos, foram informados sobre as denuncias onde após realização de buscas no interior do imóvel, foi encontrado 01 uma trouxa de maconha de aproximadamente 10 gramas e 01 embrulho de papel de aproximadamente 02 gramas de maconha, além de um caixa de papel com dinheiro em espécie e uma munição de cal. 38 da marca federal especial, 02 dichavadores de maconha e os seguintes materiais provenientes de furto / roubo: 08 telefones celulares, sendo da marca LG, 01 SAMSUNG, 01 BLU, 01 LG trincado, 01 MOTO G4, 01 LG 3 PRATA, 01 maquina de corte cabelo PHILCO, 01 furadeira da marca SKILL e 01 Playstation 2 preto, 17 anéis, 06 correntes, 11 brincos, 01 pulseira, 07 pingentes e 04 pen drives vermelhos. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para providencias.


 

FONTE: Assessoria 4º BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium