domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
POLÍCIA
Durante abordagem na madrugada, jovem é preso pela PM de Dourados portando uma pistola calibre 380
Durante a abordagem foi localizado na cintura de Cicero uma pistola calibre 380 carregada com 8 munições.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 25/09/2017 ás 18h24
Durante abordagem na madrugada, jovem é preso pela PM de Dourados portando uma pistola calibre 380

Cicero Matias da Silva Junior(21), também conhecido como “Juninho Pantera”, morador na Vila Cachoeirinha em Dourados, foi preso na madrugada do domingo(24) por policiais militares do grupo GETAM, quando flagrado portando de uma de fogo.


O fato ocorreu por volta das 01h do domingo, durante patrulhamento motociclistisco de uma das equipes do GETAM pela rua Antônio Emilio de Figueiredo no Jardim Novo Horizonte, sendo avistada uma motocicleta Yamaha XT 660R de cor preta conduzida por um jovem de 24 anos, tendo como carona a pessoa de Cicero.


Durante a abordagem foi localizado na cintura de Cicero uma pistola calibre 380 carregada com 8 munições. O condutor alegou não saber que Cicero estava armado e que apenas teria dado uma carona ao amigo.


Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a DEPAC, juntamente com a arma e a motocicleta, tendo Cicero sido autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: Assessoria 3º BPM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium