domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
GERAL
Autoridades do Município de Antônio João, realizam audiência pública nesta Segunda – Feira (25).
A Audiência tratará de assuntos ligados a Segurança pública do município.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 25/09/2017 ás 09h27
Autoridades do Município de Antônio João, realizam audiência pública nesta Segunda – Feira (25).

Insegurança na Cidade de Antônio João MS, faz prefeita e vereadores marcarem audiência pública para cobrar posicionamento das autoridades competentes, após moradores se manifestarem.


Diante de inúmeros roubos e furtos que vem acontecendo com frequência na cidade de Antônio João MS, fez com que o executivo e o legislativo marcassem uma audiência pública para debater a questão e cobrar soluções.


A prefeita Marcia Marques (PMDB) e vereadores da Câmara Municipal irão realizar um manifesto e preparam audiência pública para esta segunda feira (25) as 15:00hs no auditório do paço municipal, que contará com a presença dos moradores, autoridades representantes do município que estarão cobrando dos responsáveis da segurança pública na região, um posicionamento, por conta dos autos índices de roubos e furtos que vem assustando os moradores.


A população de Antônio João foi convidada a estar presente durante a audiência pública de hoje, onde estarão presentes representantes da Policia Militar e Policia Civil a fim de ouvir as reclamações e reinvindicações da população e apresentar possíveis soluções contra os atos ilícitos que vem causando enormes prejuízos aos moradores da cidade.

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium