domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Site
PONTA PORÃ
Vereadora Anny Espínola pede mais salas de aula em escola na Cabeceira do Apa.
A líder do prefeito explicou que é necessária a ampliação de salas de aula, tendo em vista que as turmas estão super lotadas.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 24/08/2017 ás 07h27 - atualizada em 24/08/2017 ás 11h27
Vereadora Anny Espínola pede mais salas de aula em escola na Cabeceira do Apa.

A vereadora Anny Espínola, líder do prefeito na Câmara Municipal de Ponta Porã, encaminhou uma indicação na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de agosto, ao prefeito, Hélio Peluffo, e aos secretários municipais, Professora Leny Klais (Educação), e André Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando mais salas de aula para a Escola Polo Municipal Rural Osvaldo de A. Mattos, no distrito da Cabeceira do Apa.


A líder do prefeito explicou que é necessária a ampliação de salas de aula, tendo em vista que as turmas estão super lotadas. “Para melhorar a qualidade de ensino aos estudantes, com conforto e segurança, o ideal seria o aumento de pelo menos treze salas de aula. Outra solicitação da administração desta mesma instituição é aumentar mais um turno de aulas, no caso, acrescentar o período vespertino”, explanou professa Anny.


Guarda de trânsito


Vereadora Anny Espínola encaminhou outra indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando Guarda Municipal em frente à Escola Municipal Manoel Martins.


De acordo com a parlamentar, este pedido visa atender especialmente os horários de entrada e saída dos alunos. “Sabemos que o trânsito é intenso nos horários de pico, assim pedimos que a guarda municipal faça rondas nos horários que os alunos chegam e saem da escola, para que todos tenham mais segurança”, enfatizou a líder do prefeito, Anny Espínola.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium