domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
67 99855 4055
Camara
PONTA PORÃ
Câmara de Ponta Porã vai debater violência nesta terça-feira
A População cobra respostas das autoridades.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 22/08/2017 ás 07h25 - atualizada em 22/08/2017 ás 11h25
Câmara de Ponta Porã vai debater violência nesta terça-feira

Legislativo Municipal vai sediar importante reunião na tarde desta terça-feira para debater a insegurança na região de fronteira.

Uma grande mobilização envolvendo representantes dos mais diversos segmentos da sociedade fronteiriça para debater a falta de segurança em Ponta Porã será realizada na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, na Câmara de Vereadores.


            Os parlamentares estarão abrindo espaço para que todos possam se manifestar. As principais autoridades federais, de Mato Grosso do Sul, do Município e do Paraguai, foram convidadas para esta mobilização. “A população cobra respostas e nós, vereadores, temos a obrigação de servir de meio de interlocução entre a comunidade e as autoridades responsáveis pela solução dos problemas relacionados à segurança”, afirmou o presidente da Câmara, Otaviano Cardoso, que está convidando a todos para participar da reunião que será realizada logo em seguida da sessão ordinária, às 14 horas no Plenário da Casa de Leis.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium