Quarta, 16 de agosto de 201716/8/2017
67 99855 4055
Educadora Topo
CIDADES
Vereador solicita melhorias para o Cemitério Cristo Rei e para o prédio do DETRAN em Ponta Porã
Após retomada aos trabalhos, vereador solicitou duas indicações que foram lidas em plenário.
Emerson Machado Ponta Porã - MS
Postada em 09/08/2017 ás 13h31 - atualizada em 09/08/2017 ás 13h37
Vereador solicita melhorias para o Cemitério Cristo Rei e para o prédio do DETRAN em Ponta Porã

Vereador Candinho Gabínio (Lécio Aguilera)

Em sessão ordinária realizada na tarde de ontem (08) no plenário Isaac Borges Capilé, o vereador Candinho Gabínio (PSDB) encaminhou expediente ao excelentíssimo Senhor Hélio Peluffo Filho, Prefeito Municipal de Ponta Porã, com cópia ao excelentíssimo Senhor André Manosso, secretário municipal de obras e urbanismo, solicitando a construção de um ossuário no cemitério Cristo Rei, bem como melhorias no calçamento do local.


De acordo com o vereador, a presente indicação (701/2017) tem como principal objetivo garantir a preservação de corpos de pessoas cujo familiares já não residem mais no município de Ponta Porã, haja vista ainda que o atual cemitério possui uma lotação, e a construção do ossário aumentaria o espaço atual.


 A segunda indicação lida por Candinho em plenário foi a de número 702/2017, na qual o nobre vereador encaminhou expediente ao Excelentíssimo senhor Reinaldo Azambuja, Governador do estado de Mato Grosso do Sul com cópia ao excelentíssimo senhor Flávio Kayatt, deputado estadual e ao Senhor Gérson Claro Dino, diretor-presidente do DETRAN, solicitando a reforma completa do prédio da Agência Regional do Detran em Ponta Porã. A justificativa do parlementar para a indicação é de que a estrutura necessita dessa reforma visando o bem-estar dos contribuintes e funcionários que utilizam o determinado departamento.


 


Pedro Correa Cruz- Assessoria de Comunicação do vereador Candinho Gabínio


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium