Quarta, 16 de agosto de 201716/8/2017
67 99855 4055
Educadora Topo
POLÍCIA
Policiais Militares do 4º BPM recupera veículo produto de furto e prendem autor, no Distrito Nova Itamarati.
O caso foi registrado no último domingo (06)
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 08/08/2017 ás 09h54
Policiais Militares do 4º BPM recupera veículo produto de furto e prendem autor, no Distrito Nova Itamarati.

No último domingo (06), uma Guarnição Policial Militar, realizava o Policiamento Ostensivo no Distrito de Itamarati, quando foi solicitada pelo Senhor E. C. Q., de 34 anos, que relatou aos Policiais que um veiculo de cor branca ocupados por (02) dois indivíduos haviam furtado sua motocicleta YAMAZUK, de cor vermelha de origem estrangeira.


De posse das informações os Policiais Militares juntamente com a vítima e um Policial Militar que  se encontrava de folga, que mora naquele Distrito, iniciaram diligencias no intuito de localizar os autores e a motocicleta, vindo com isso, a lograrem êxito na captura de um dos autores, identificado como E. J. B. E., de 24  anos, e que estava de posse da referida motocicleta, oportunidade em que o mesmo relatou ainda que seu comparsa vulgo “Paraguaio” reside no Distrito Itamarati, porem não  soube informar o paradeiro do mesmo .


 


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado e apresentado, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, bem como a vítima que acompanhou a Guarnição, sendo que a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Grupamento Policial Militar daquele Distrito, ficando à disposição da autoridade competente.

FONTE: Assessoria 4º BPM
tags:
• PM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
5.664
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium