Quarta, 16 de agosto de 201716/8/2017
67 99855 4055
Educadora Topo
POLÍCIA
Em ação rápida, Polícia Militar de Itaquiraí recupera veículos roubados e prende receptadores
Indivíduos e e veículo foram encaminhados para a DP de Itaquiraí.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 03/08/2017 ás 10h32
Em ação rápida, Polícia Militar de Itaquiraí recupera veículos roubados e prende receptadores

Na manhã da ultima terça-feira (01), por volta das 08h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam, via 190, a denúncia de que um comboio de veículos suspeitos estaria trafegando pela BR-163, dentre eles estavam uma camionete TOYOTA/SW4 branca, uma TOYOTA/Hilux preta, uma FIAT/Strada cinza e uma FIAT/Strada preta.


De posse de tais informações, foi montada uma barreira policial na entrada da cidade, com o intuito de abordar os veículos. Ao aproximar-se da cidade, os condutores dos veículos, perceberam que seriam abordados, deram meia volta e retornaram pela rodovia. O veículo FIAT/Strada cinza, entrou numa fazenda às margens da rodovia e foi abordado logo em seguida. O condutor do veículo TOYOTA/Hilux preta, seguiu pela Avenida Industrial e após colidir em um caminhão, abandonou a camionete e tomou rumo ignorado.


As informações foram repassadas para as forças policiais da região e agentes da Polícia Civil de Eldorado obtiveram êxito em abordar o veículo TOYOTA/SW4 branca, conduzida por um jovem de 18 (dezoito) anos.


Em checagens nos sistemas de restrição criminal foi constatado que os veículos TOYOTA/SW4 branca e TOYOTA/Hilux preta, eram produtos de roubo/furto. Já o veículo FIAT/Strada não apresentou restrição criminal, porém seu condutor, um jovem de 22 (vinte e dois) anos, confessou que fazia o serviço de batedor, que todos os veículos estavam envolvidos no contrabando de cigarro e que estavam seguindo para o Paraguai afim de fazer nova carga.


Diante dos fatos, os indivíduos e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as demais providências processuais.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
637
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium