Terça, 24 de outubro de 201724/10/2017
67 99855 4055
Camara
BRASIL
Vereador exige melhorias para Distrito de Sanga Puitã
Há muito tempo o distrito de Sanga Puitã vem sofrendo com a questão das águas fluviais que não tem escoamento.
Silvio Dias Ponta Porã - MS
Postada em 30/06/2017 ás 06h56
Vereador exige melhorias para Distrito de Sanga Puitã

Na sessão ordinária do último dia 27/6, o vereador Daniel Marques (PMDB), exigiu em tribuna diversas melhorias para o Distrito de Sanga Puitã que sofre com o abandono e desprezo por parte do poder público.


Hoje o distrito sofre com a falta de uma atenção especial no setor da saúde pública, falta de iluminação, pela falta de pavimentação asfáltica e tantos outros problemas que castigam os moradores.


"Há muito tempo o distrito de Sanga Puitã vem sofrendo com a questão das águas fluviais que não tem escoamento. Peço ao prefeito Hélio Peluffo (PSDB) juntamente com sua equipe, que desenvolvam um trabalho para contenção das águas fluviais que tanto inundam as ruas do nosso distrito, e que castigam o direito de ir e vir dos moradores daquela localidade", afirmou o parlamentar em tribuna.


Para Daniel Marques o distrito de Sanga Puitã deve ser levado mais a sério. "Não adianta despachar uma patrola em Sanga Puitã e ficar por isso mesmo. Patrolamento por patrolamento é 'enxugar gelo'. Deve ser feito um levantamento por parte da Secretaria Municipal de Obras para a pavimentação dessas vias, que a cada ano que passa estão cada vez mais caóticas e intransitáveis", afirmou o parlamentar.


CEMITÉRIO


Outro ponto preocupante apontado pelo vereador Daniel Marques (PMDB) é em relação ao cemitério do distrito de Sanga Puitã, aonde no local não possui um muro de proteção, "uma falta de respeito aos mortos e as famílias enlutadas", garante o parlamentar.


Animais domésticos (cachorros) e silvestres (tatus) invadem o local e violam as lápides, trazendo prejuízo irreparável.


"No período noturno pequenos grupos de vândalos e usuários de drogas invadem o local para consumir entorpecentes, e depois disso tomam diversos outros rumos para praticarem seus delitos, gerando insegurança a todos os moradores do distrito de Sanga Puitã", concluí o vereador.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium