Grêmio e Athletico-PR iniciam disputa por vaga na final da Copa do Brasil

0
35
Jogadores do Grêmio em treino recreativo na preparação para jogo com o Furacão (Foto: Divulgação)

A semifinal da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (14) para Grêmio e Athletico Paranaense. Os dois times se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 20h30 (de MS). O jogo da volta está marcado para 4 de setembro em Curitiba.

O técnico Renato Gaúcho tem todo o seu elenco a disposição. O time titular do Tricolor deve contar com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Já o Furacão deve começar a semifinal com Santos; Jonathan, Luacs Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Rony, Nazário (Nikão) e Marcelo Cirino; Marco Ruben.

Na outra semifinal, o Internacional saiu na frente do Cruzeiro ao vencer em Belo Horizonte por 1 a 0. Também no dia 4, o Colorado recebe os mineiros no Beira-Rio, em Porto Alegre, jogando com a vantagem do empate. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para avançar. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Campo Grande News

Deixe uma resposta