Polícia prende dupla com carro roubado e droga que seria jogada no presídio de segurança máxima em MS

0
79
Dois são presos com drogas e carro roubado em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 17 anos e outro suspeito, de 20, foram presos na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Universitário, em Campo Grande, após denúncia anônima. Ambos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e receptação.

Conforme a polícia, os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) foram até a rua Doutor Francisco Ferreira de Souza, ao saber que ele sabia do paradeiro de um carro roubado no dia anterior, na região central da cidade.

O suspeito foi abordado na frente da casa dele e informou o local, sendo que o controle do portão e a chave do veículo estariam na casa do adolescente. Na rua Agostinho Bacha, o veículo foi encontrado, além de 980 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O jovem confessou ser o dono da droga e disse que a “jogaria para dentro do presídio de segurança máxima de Campo Grande e receberia uma quantia de R$ 300 como recompensa”. Eles então receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Já o carro foi para a Delegacia Especializada em Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv), bem como as drogas encaminhadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

G1 MS

Deixe uma resposta