Paraguaio é preso em ônibus com 22 mil dólares amarrados nas pernas

0
171
Além dos dólares os policiais encontraram R$ 3 mil com o homem. (Foto: Divulgação/PRF)

O paraguaio Augusto Ramon Gonzalez Chamorro, de 48 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (01) ao ser flagrado com mais de 22 mil dólares em notas que estavam presas em suas pernas, durante abordagem a um ônibus em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Com ele também foram encontrados R$ 3 mil em dinheiro. A suspeita da polícia é de que o montante tenha sido adquirido com o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina ao coletivo, no quilômetro 68 da BR-463.

O nervosismo do passageiro levantou a suspeita dos agentes, que decidiram revista-lo. Durante as buscas eles encontraram as notas de dólares e reais, presas entre as pernas e no bolso do suspeito. 

O homem não tinha a declaração de entrada de moeda estrangeira em território nacional, e disse que estava fazendo um favor a um amigo. O dinheiro seria entregue em Corumbá. Augusto, no entanto, não informou o nome do suposto amigo e nem a origem dos valores apreendidos. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Campo Grande news

Deixe uma resposta