Dupla foi presa quando deixava casa com meia tonelada de maconha em carro

0
160
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente de 16 anos e prendeu Sandriel Moraes de Melo, 21, durante ação contra o tráfico de drogas na região do bairro João Paulo II, em Dourados. O fato aconteceu em imóvel na rua Filomeno João Pires.

Segundo informações da corporação, após denúncias de movimentações suspeitas no local, agentes de inteligência iniciaram trabalhos de investigação e hoje pela manhã flagraram a dupla deixando o local a bordo de uma Dodge Journey SXT prata, com placas MMB-9270 de Balneário Camboriú (SC).

No carro havia vários tabletes de maconha envolvidos em fita adesiva. A droga pesou cerca de 500 quilos. Durante a abordagem nesta manhã, o adolescente ainda tentou fugir fechando o portão e correndo para os fundos do imóvel, mas foi capturado em seguida. 

Questionados, eles disseram que teriam pegado o carro carregado em Ponta Porã e deveriam trazê-lo a Dourados, recebendo R$ 5 mil pelo serviço criminoso. 

Ambos foram encaminhados ao posto da corporação na BR-163, em Dourados. Cooperaram com o trabalho os agentes do Grupo de Operações com Cães, Base de Operações Aéreas e Núcleo de Operações Especiais.

Dourados News

Deixe uma resposta