Polícia apreende R$ 247 mil escondidos em caixa de papelão em MS

0
114
Notas de dinheiro apreendidas com suspeito. (Foto: DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira de Mato Grosso do Sul (DOF) apreenderam na noite de sábado (29), na BR-060, em Maracaju, R$ 247 mil em dinheiro.

O dinheiro estava sendo transportado em uma caixa de papelão, dentro de uma caminhonete, por um casal, que seguia de uma propriedade rural em Nioaque para Campo Grande.

A apreensão foi feita em uma barreira que a unidade realizava na rodovia. Ao encontrar o dinheiro no veículo, os policiais questionaram o condutor, que se identificou como negociador de gado, sobre a procedência. Ele disse que o dinheiro veio da cidade da Amambai, em um caminhão boiadeiro, e que o entregaria a um homem em um hotel em Campo Grande.

Os policiais ligaram para o homem que seria o proprietário do dinheiro e ele confirmou a versão do condutor da caminhonete. Disse ainda que havia pedido ao homem parado na barreira policial para levar o dinheiro porque tinha se recursado a ir buscar à quantia em espécie.

Mesmo assim o dinheiro foi apreendido e encaminhado junto com o casal e o veículo para a sede da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

G1 MS

Deixe uma resposta