DOF apreende carro roubado e descobre casal amarrado no banheiro

0
48
Fiat Strada roubada em propriedade rural estava sendo levada para o Paraguai (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 65 anos e a mulher dele, de 61, foram libertados na tarde de ontem (9) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma propriedade rural no município de Mundo Novo, no extremo-sul de Mato Grosso do Sul.

Os dois estavam amarrados e trancados no banheiro e foram encontrados depois que uma equipe do DOF apreendeu na estrada a picape Fiat Strada roubada da propriedade. O carro estava com um homem de 21 anos e um adolescente de 16.

A picape estava sem placa e foi abordada pela equipe. A dupla confessou que tinha roubado o veículo em uma propriedade rural perto do local. Os policiais foram até a casa e encontraram o casal no banheiro. As vítimas disseram aos policiais que a dupla de criminosos agiu com violência.

A mulher contou que foi surpreendida pela dupla e obrigada a ligar para o marido, que estava em um velório em Mundo Novo. Para chamar a atenção do marido, os criminosos mandaram a mulher dizer que passava mal. O dono da Fiat Strada foi rendido assim que chegou à residência.

Os dois assaltantes foram levados à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Campo Grande News

Deixe uma resposta