Flamengo e Corinthians disputam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

0
5
Manoel tenta disputar a bola com atacante Bruno Henrique no jogo de ida (Foto: Flamengo/Divulgação)

Flamengo e Corinthians disputam nesta noite uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Os times mais populares do Brasil se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h30 (de MS).

O Rubro-negro entra em campo com uma pequena, mas importante vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Com isso, o Timão precisa sair de campo com vitória por dois gols de diferença para se classificar. Caso o Alvinegro vença por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis.

A diretoria do Flamengo divulgou que cerca de 50 mil ingressos já foram vendidos para a partida. O time vai embalado pela vitória contra o Fortaleza no fim de semana. O novo técnico, Jorge Jesus, deve acompanhar a partida das tribunas e o interino Marcelo Salles comandará a equipe.

O time carioca deve começar a partida com Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Bruno Henrique, Diego e Éverton; Gabriel.

Já o Corinthians folgou na última rodada do Brasileirão e teve dois dias a mais para treinar depois da vitória sobre o Deportivo Lara pela Copa Sul-Americana. Fabio Carille deve mandar a campo Cássio; Michel Macedo (Fagner), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Ramiro e Clayson; Vagner Love.

Estão garantidos nas quartas da Copa do Brasil o Internacional, Grêmio, Palmeiras e Bahia. Os últimos classificados serão confirmados nesta semana.

Campo Grande News

Deixe uma resposta