Operação para prender envolvidos em execução de PM tem dois mortos

0
127
Policiais civis e militares amanheceram nas ruas (Hosana de Lourdes/TudodoMS)

A Operação Petra, desencadeada na manhã desta sexta-feira (15/2), por policiais civis e militares em Maracaju, para prender envolvidos na execução de um PM na madrugada do último domingo (10/2), cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos ainda não identificados foram mortos em confronto com a polícia.

Conforme o Campo Grande News, a ação acontece cinco dias após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete do município. Investigações preliminares confirmam a tese de que o crime ocorreu por vingança de integrantes do PCC pela atuação “firme e corajosa” do PM no enfrentamento ao crime organizado na cidade.

Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia nos bairros Juquita, Vila Margarida, Elídio Rocha e Vila Adrien. Ainda não há informação de quantas pessoas foram presas até agora, nem o que foi apreendido. Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais militares da cidade.

Conesul News

Deixe uma resposta