Radialista Fabricio de Souza e a Rádio Educadora FM Arrecadam mais de 4mil peças de roupas e calçados.

0
90

Uma verdadeira força-tarefa a serviço do bem. Assim pode ser definida a campanha GUARDA-ROUPA SOLIDÁRIO, uma iniciativa do radialista Fabricio de Souza em parceria com a rádio Educadora FM. Durante 20 dias de mobilização, a campanha arrecadou aproximadamente quatro mil peças de roupas e calçados vindo dos quatro cantos da cidade.

“As pessoas não fazem ideia da diferença que isso faz na vida das pessoas que precisam das famílias. Parece pouco, mas não é”, se emocionou o Radialista Fabricio de Souza, Locutor e apresentador da emissora de rádio Educadora FM que atende a região norte da cidade de Ponta Porã, no bairro Residencial Ponta Porã 1.

O atendimento destas pessoas que receberam as roupas só foi possível pela ajuda de grandes parceiros, amigos, ouvintes, que doaram, até voluntários que se disponibilizaram a fazer a coleta, separação, montagem e entrega das roupas.

“A todos que puderam contribuir com esta causa eu tenho um sentimento: gratidão. Desde as pessoas que doaram uma peça, até aqueles que puderam contribuir com muitas. Todos tiveram o mesmo sentimento nobre de amor ao próximo”, disse o radialista Fabricio De Souza.

 

Deixe uma resposta