Mulher é executada a tiros de 9 mm em Ponta Porã

0
489

Por volta das 12h40min desta segunda-feira (07), uma mulher de nacionalidade paraguaia, identificada como, Juana Torres Bautista Vera, (41) anos, foi executada na área central de Ponta Porã/ MS, com vários tiros de calibre 9. Mm, por pistoleiros que estavam a bordo de uma motocicleta estrangeira, o fato aconteceu na Av. Brasil na área central, Juana conduzia um veículo SW4 de cor prata, placas NKX – 0039 da cidade de Ponta Porã, quando foi alcançada pelos pistoleiros que o atingiu com vários tiros,  ela estava na companhia de seu filho menor no banco do carona, sendo que o menor foi atingido nas costas/lombar, tendo ferimentos superficiais, sendo retirado do veículo por populares e socorrido e em seguida pelo SAMU que o encaminhou para o hospital e não corre risco de morte.

O corpo de Bombeiros e o SAMU da cidade foram acionados socorrendo Juana ainda com sinais vitais para o hospital Regional Dr. José Simone Neto, mas ela não resistiu devido à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor acompanhados pela delegada Dra. Analu Lacerda.

 

 

Redação

Deixe uma resposta