Rádio Educadora FM em parceria com o radialista Fabrício de Souza lança a campanha guarda-roupa solidário.

0
84
Divulgação: Educadora FM

Chega o fim do ano e muita gente começa a recompor o seu guarda-roupa. E quase sempre há peças que ainda estão boas, mas, por uma razão ou outra, não queremos mais usá-las. E aí pode surgir a questão: a quem repassar isso?

A emissora de rádio EDUCADORA FM em parceria com o Radialista FABRÍCIO DE SOUZA através da Campanha Guarda-roupa Solidário, propõe que você compartilhe essas roupas, calçados e agasalhos, deixando-os nos pontos de coletas parceiro do projeto. Podem ser calças, shorts, camisetas, camisas, moletons, blusões, casacos, meias, roupas de baixo, tênis, sapatos, toucas, mantas e tudo mais que possa atender de forma emergencial pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Com essas arrecadações podemos fazer uma excelente distribuição dos donativos, assegurando o seu bom uso, combinado com ações de promoção e desenvolvimento sociais levando para 2019 mais dignidades para quem precisa disse Fabrício de Souza e Silvio Dias para nossa equipe.

As doações podem ser feitas direto na RÁDIO EDUCADORA FM, que fica na rua Tamareira, nº 172, Bairro Residencial 1, ou com a equipe nos números +5567 99251-8788 +5567 99281-8609 DOE VOCÊ TAMBÉM, VAMOS BUSCAR COM VOCÊ.

Deixe uma resposta